Tópico popular

Dorival em atrito no Santos

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/10/em-meio-criticas-e-pedidos-por-luxemburgo-santos-prestigia-dorival.html Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival Em meio a críticas e pedidos por Luxemburgo, Santos prestigia Dorival Grupo de conselheiros do Peixe não está satisfeito com o trabalho do técnico e enviou documento ao presidente Modesto Roma sugerindo a contratação de Luxa globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

O que acham do Dorival no Timão?

Acharia uma boa pois colocaria jogadores da Base par jogar.

1.318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Eduardo #5.627

    Seria muito bom, gostaria de ver assim

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rozevan #890

    Bom técnico..

    Dorival é o segundo melhor nome pra assumir o Timão depois do Diniz

  • Mais Opções
    Luiz #4.287

    Se for pra aproveitar nossa base, ele seria ideal.

    Mas ai não teríamos que ficar pedindo contratações de impacto. Teríamos que ter a paciencia e dar tempo pra ele colocar os muluques pra jogar. Não é em 3,4 meses que o resultado vai aparecer (pode até ser que sim, mas o mais provável é precisar de tempo pra implantar a ideia dele).

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Deco #22

    Melhor do que ele por aqui, seria ver o luxa no prantos! Que casamento... Kkkkkkkkkkk

  • Mais Opções
    Wilson #9.157

    Só ser for pra usar a base. Olhar a base. Mas teriam que divulgar um raio x de quem são os passes da garotada da base... Ia ser um escândalo. Aposto.

  • Mais Opções
    Lucas #333

    Pessoal tem que entender que trabalhar jogador da base no Santos é diferente de trabalhar os moleques aqui. Santos nem tem torcida direito, então a pressão é bem menor do que no Corinthians, que se o moleque tiver uma estreia ruim ele já é praticamente queimado (Vide o Arana que nos primeiros jogos que teve aqui, foi uma bela duma bosta e só depois começou a melhorar e deu no que deu). Quanto ao treinador em si, é o nome que mais me agrada, mais até do que o Roger por exemplo.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X