Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral tem muito torcedor falando demais sobre o técnico de 2017 pra mim todos a disposição são normais ou seja mais ou menos o fora de serie e o Tite e como não tem como a volta do Tite e melhor vocês se preocupar com o time por que com esse time ai não adianta ninguém!

Em resposta ao tópico: "Segundo Neto..."

Osvaldo de oliveira novo técnico do Corinthians em 2017. Edu gaspar, Alessandro e Banana de Andrade são muitos amigos do Osvaldo e bancarão a vinda dele em 2017. Só falo uma coisa: QUE MEEEERRR.DA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X