Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Pereira
Na moral tem muito torcedor falando demais sobre o técnico de 2017 pra mim todos a disposição são normais ou seja mais ou menos o fora de serie e o Tite e como não tem como a volta do Tite e melhor vocês se preocupar com o time por que com esse time ai não adianta ninguém!



