Gustavo Soares
Burrice é ficar com esses perebas... Tem que fazer a limpa...
em Bate-Papo da Torcida > Um time forte para 2017
Em citação ao post:
Bruno Paulo nem jogou ainda. Gustavo não teve nenhuma continuidade... Mais um desmanche é muita burrice. Tem que FORTALECER esse elenco, e não começar do zero de novo.