Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Outubro de 2016 às 14h01 Marlon Netto Já assisti esse vídeo várias vezes e sempre me.emociono é demais! Quem gostou gostei 3 elsonLeandroFIEL Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "São vídeos como esses que nos dão orgulho de ser Corinthianos!" 07/10/2016 às 23h39 Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor! Eu nunca vou te abandonar .