Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2016 às 11h45 Bruno Guidetti Não foi um empurrão, foi um soco. Mas no peito e só! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2016 às 11h40 A entrada do Maciel foi normal, nada justificaria ele fazer isso, mesmo sendo só um ' empurrão ' como você disse. Tinha que romper o contrato desse cara