Post de LIDIANE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lidiane Gomes
Galera, a diretoria da Ponte está na encrenca com o Ramirez e o empréstimo dele termina agora em dezembro.
Vocês acham que vale a pena a volta dele? Ramírez ou Ibson e Maldonado?
Fico com o Cachito!







