Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Pires
Mermao a torcida vive do passado vivem lembrando dos títulos passados não esquecem o de 77...vai com calma..
Mermao a torcida vive do passado vivem lembrando dos títulos passados não esquecem o de 77...vai com calma..