Daniel Medina
Torcer para o time perder? Mds.
em Notícias > Sobre oswaldo: pode anotar
Em citação ao post:
Na boa...eu quero que vença mais uma ou duas partidas pra se livrar do rebaixamento e perca todas as outras...esse cara tem que cair ainda esse ano...