Sobre oswaldo: pode anotar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Stéfani #7.967 @zenon em 12/10/2016 às 01:55

sobre oswaldo: pode anotar

Oswaldo, se terminar o brasileiro, não passa do Paulista! ANOTEM! Torcer pra estar redondamente enganado, mas infelizmente não estamos no Japão, onde se amarra cachorro com linguiça!

865 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Welbert Roberto Da Silva #3.457 @welbert em 12/10/2016 às 09:02

Mano, com esse time, nem Tite ia ganhar nada. Porque você acha que ele foi embora em? Temos que parar de cobrar técnico e cobrar diretoria por elenco

Fernando Miguel #1.530 @fernando.miguel4 em 12/10/2016 às 08:06

Reflexo da mentalidade retrograda e amadora da diretoria nas escolhas. Foi o Cristóvão e agora o Oswaldo. Uma instituição como o Corinthians não pode ter técnicos perdedores como o Cristóvão e ultrapassados como Oswaldo. São erros e erros que vão se acumulando. Uma hora a bolha vai estourar...

Últimas respostas

André Anjos #13 @andre.anjoss em 13/10/2016 às 01:10

Infelizmente sim.

Publicidade

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 13/10/2016 às 00:58

No Corinthians Osvaldo não vai longe.

Também não tenho dúvida!

Daniel Matos #2.383 @daniel.fiel em 13/10/2016 às 00:27

Onde menti?

Daniel #2383 @daniel.fiel em 12/10/2016 às 02:40

" "

Pela tua lógica, não teríamos ganho o brasileirão 2011. Até então, Tite não conseguiu fazer o time subir de produção no brasileirão de 2010, perdeu o Paulistão 2011 e foi eliminado na pré Libertadores de 2011 pelo Tolima.

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 12/10/2016 às 14:13

Daniel Molina #1.230 @daniel.molina.medina em 12/10/2016 às 09:06

Torcer para o time perder? Mds.

Wagner #1463 @wagner.ruiz.rodrigue em 12/10/2016 às 08:07

" "

Na boa...eu quero que vença mais uma ou duas partidas pra se livrar do rebaixamento e perca todas as outras...esse cara tem que cair ainda esse ano...

Welbert Roberto Da Silva #3.457 @welbert em 12/10/2016 às 09:02

Mano, com esse time, nem Tite ia ganhar nada. Porque você acha que ele foi embora em? Temos que parar de cobrar técnico e cobrar diretoria por elenco

Bruno Sabino #1.332 @brunno10 em 12/10/2016 às 08:31

Para véi

Daniel #2383 @daniel.fiel em 12/10/2016 às 02:40

" "

Pela tua lógica, não teríamos ganho o brasileirão 2011. Até então, Tite não conseguiu fazer o time subir de produção no brasileirão de 2010, perdeu o Paulistão 2011 e foi eliminado na pré Libertadores de 2011 pelo Tolima.

Wagner Ruiz Rodrigues #1.463 @wagner.ruiz.rodrigue em 12/10/2016 às 08:07

Na boa...eu quero que vença mais uma ou duas partidas pra se livrar do rebaixamento e perca todas as outras...esse cara tem que cair ainda esse ano...

Fernando Miguel #1.530 @fernando.miguel4 em 12/10/2016 às 08:06

Reflexo da mentalidade retrograda e amadora da diretoria nas escolhas. Foi o Cristóvão e agora o Oswaldo. Uma instituição como o Corinthians não pode ter técnicos perdedores como o Cristóvão e ultrapassados como Oswaldo. São erros e erros que vão se acumulando. Uma hora a bolha vai estourar...

Daniel Matos #2.383 @daniel.fiel em 12/10/2016 às 02:40

Pela tua lógica, não teríamos ganho o brasileirão 2011. Até então, Tite não conseguiu fazer o time subir de produção no brasileirão de 2010, perdeu o Paulistão 2011 e foi eliminado na pré Libertadores de 2011 pelo Tolima.

1 a 10 de 11 respostas