Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podia pegar o bonezinho dele e antecipar as eleições...

Em resposta ao tópico: "Nosso rival não é mais o Palmares."

Pessoal, as peppas deixaram de ser nosso maior rival faz tempo.

O nosso maior rival de atualidade se chama Roberto Banana Andrade.

Ele é o grande sabotador, aquele cujas decisões tem nos levado cada vez mais pra lama.

Enquanto esse cara estiver no comando do Corinthians, nunca voltaremos a ser como antes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X