Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Silva
Podia pegar o bonezinho dele e antecipar as eleições...
Em resposta ao tópico: "Nosso rival não é mais o Palmares."
Pessoal, as peppas deixaram de ser nosso maior rival faz tempo.
O nosso maior rival de atualidade se chama Roberto Banana Andrade.
Ele é o grande sabotador, aquele cujas decisões tem nos levado cada vez mais pra lama.
Enquanto esse cara estiver no comando do Corinthians, nunca voltaremos a ser como antes.



