Tópico Lendário

Nosso rival não é mais o Palmares

Pessoal, as peppas deixaram de ser nosso maior rival faz tempo.

O nosso maior rival de atualidade se chama Roberto Banana Andrade.

Ele é o grande sabotador, aquele cujas decisões tem nos levado cada vez mais pra lama.

Enquanto esse cara estiver no comando do Corinthians, nunca voltaremos a ser como antes.

1.205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X