Roni Emanoel
Pior que ele fala ''não ganhou titulo'' como se o Oswaldo fosse um grande campeão, kkkkkkkkk, ganhou o mundial de 2000 as custas do Luxa e uns dois campeonatos japones, isso em 16 anos de carreira.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opiniao sobre técnico
Em citação ao post:
Realmente, não dá pra saber se o Roger viria, até porque ELE NEM FOI PROCURADO.
'Não conseguiu por pra jogar'. Ele levou o Grêmio pra Libertadores ano passado por acaso né? O time dele começou a cair quando venderam o Giuliano, que era o principal jogador deles. Todo mundo caiu de rendimento quando ele saiu.
'Não ganhou títulos'. Não é um bom argumento porque o Luxemburgo é super vitorioso e nem por isso seria um bom técnico para o Corinthians hoje.
