Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time começou péssimo, depois do gol começou a melhorar, acordou pra vida e começou a jogar com raça. Fez um segundo tempo razoável, não tem como melhorar muito porque os jogadores são fracos e o técnico não existe. Destaque da partida foi o Walter, que goleiraço, se o Cássio voltar vai ser uma tremenda injustiça. Willians horrível como sempre. É isso aí, chegou aos 45 pontos, agora tem mais tranquilidade. Saudações alvinegras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X