Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Barbosa
Hoje completa 39 anos da nossa conquista história do ano de 77, fica 23 anos sem conquista nada e aumenta a cada ano torcedores não e para ninguém mais ninguém menos do que só o Corinthians. E hoje não faz nem um ano que levantamos um caneco e a torcida já esta fazendo pressão aos jogadores... Não temos o melhor time nem o pior mais de uma coisa eu sei ser a torcida dar moral para esse jogadores nós podemos chegar mais longe uma coisa e você ter motivação e outra e você sabe que não pode erra que vai levar um vaia, nosso casa e linda mais sem toceadores ela ficar morta, e hora de lotamos nossa casa colocar os 35 mil torcedores e grita como nunca, louco por ti Corinthians, Aqui tem um Bando de Louco e ai vai Corinthians... Hora de mostramos que não somos só torcedores de momento e sim sempre estamos juntos na vitória ou derrota na gloria ou no fracasso. VAI CORINTHIANS.



