x

Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra a gente foi a mesma coisa.

em Bate-Papo da Torcida > Até onde vai a cara de pau do ser humano?

Em resposta ao tópico:

A derrota para o Flamengo por 2 a 1 não é considerada legal pelo Fluminense. Ao analisar o lance do gol anulado de Henrique, o presidente Peter Siemsen tem a certeza de que o árbitro Sandro Meira Ricci se baseou em informações externas para considerar o lance irregular. Por conta disto, o dirigente pedirá a anulação do confronto, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ingressará com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

- Eu sou o maior defensor do uso do vídeo no futebol brasileiro. Porém, no momento, ele é irregular. A regra é igual para todos e, neste jogo, não foi. Esse jogo, para mim, tem de ser anulado. Vamos tomar todas as medidas. Vamos pedir a anulação da partida - disse o dirigente em entrevista à Rádio Tupi.

O Rubro-Negro vencia o duelo até os 39 minutos do segundo tempo. Henrique marcou de cabeça. O auxiliar Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento. Os atletas do Flu pressionaram. O juiz e o assistente validaram o gol. Os atletas do Fla, então, reclamaram. A partida ficou paralisada por 13 minutos até que o lance voltou a ser considerado irregular.

- É uma bagunça. Além de prejudicar o Fluminense no primeiro gol do Fla, no qual Réver está impedido e atrapalha a saída do nosso goleiro, houve essa lambança. Ficou clara que o juiz usou a interferência externa. Hoje isso é irregular. O juiz demorou 13 minutos, permitiu a entrada de pessoas estranhas ao campo. Conversou com o delegado do jogo. Ele postergou a decisão. Não tenho dúvida que ele recebeu informação externa e anulou o gol. Ele validou o gol inicialmente, aí ia correr para o meio do campo. Ele usou a interferência externa. Depois, não deu o tempo correto de acréscimo. Ele desestabilizou o Fluminense - completou Peter.

A International Board, organização da Fifa responsável pelas regras do futebol, não permite nenhuma interferência externa nas decisões do árbitro. Ele pode consultar apenas os auxiliares e o quarto árbitro.

- Nós percebemos diversas pessoas falando com o juiz. Foi uma confusão. A decisão dele, tomada 13 minutos depois, foi tomada em cima de informações externas. Vamos tomar todas as medidas. Até o afastamento do árbitro. Aliás, ele deveria ser afastado definitivamente por hoje. Deve se pensar nisso. E, certamente, vamos ingressar com a medida de anular a partida. Vamos trabalhar, sim, para comprovar isso - completou Peter.

Presidente do Flamengo pede reflexão

Ao tomar conhecimento do desejo do presidente tricolor, o mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou não acreditar que o caso irá parar no tribunal. Para ele, o colega do Fluminense vai refletir e desistir da tentativa de anular o jogo.

- Não houve nada disso (interferência externa). Eu até estou achando que os dirigentes do Fluminense vão pensar bem e não vão querer se beneficiar de um lance que foi claramente ilegal - disse o dirigente.

TIME PODRE, NUNCA VI PIOR! QUER VOLTAR UM JOGO QUE O JUIZ ACERTOU O LANCE! VOLTEM PRA SERIE C!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/10/peter-diz-que-pedira-anulacao-do-fla-flu-por-gol-anulado-de-henrique.html Peter diz que pedirá anulação de jogo por interferência em gol de Henrique Peter diz que pedirá anulação de jogo por interferência em gol de Henrique Presidente do Fluminense diz ter certeza de que Sandro Meira Ricci considerou lance que empataria o clássico com o Fla irregular baseado em informações da... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do PAULO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guto Maket

    Neo Química Arena - Difícil fazer isso?

    Última resposta há 10 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Romeu trabalhando...

    Última resposta há 28 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Então... Ninguém tá vendo que os adversários estão treinando e contratando?

    Última resposta há 45 segundos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clovis P. L.

    Esses conselheiros do SCCP, junto com Tuma JR

    Última resposta há 51 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Morreu né...

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas

    Os Noruegueses chegam quando nesse fórum?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Romeu Tuma Júnior

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    É melhor uma copa com 64 seleções

    Última resposta há 6 minutos por Coringão Timão

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Segundo o Vessoni, isso foi feito em um dia de serviço (Neo Química Arena)

    Última resposta há 8 minutos por Valdomiro Mantovani

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Ainda estou passado com essa diferença da limpeza do vidro da Neo Química Arena!

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico