Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se eu fosse você apagaria isso enquanto é tempo!

Em resposta ao tópico: "Sr. Oswaldo"

Oswaldo entende muito de futebol, tem o grupo na mão, é tranquilo mas sabe motivar!

Mas além de tudo o cara é campeão, muito campeão!

E chega já dizendo isso:

'No Corinthians não tenho desafio, tenho prazer. Estou aqui de corpo e alma, emocionado por voltar a essa casa'.

Já me ganhou!

Eu sou eternamente grato ao Oswaldo e quando Tite saiu eu queria que trouxesse ele!

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X