Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Pereira
Se eu fosse você apagaria isso enquanto é tempo!
Em resposta ao tópico: "Sr. Oswaldo"
Oswaldo entende muito de futebol, tem o grupo na mão, é tranquilo mas sabe motivar!
Mas além de tudo o cara é campeão, muito campeão!
E chega já dizendo isso:
'No Corinthians não tenho desafio, tenho prazer. Estou aqui de corpo e alma, emocionado por voltar a essa casa'.
Já me ganhou!
Eu sou eternamente grato ao Oswaldo e quando Tite saiu eu queria que trouxesse ele!
Vai Corinthians!





