Post de Gildelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2016 às 23h28 Gildelson Borges Se eu morasse ai eu iria, mais como moro em Roraima, o jeito é pela TV mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Público amanhã" 15/10/2016 às 21h32 Gente a torcida vai amanha em bom número? Tinha que ter pelo menos 30 mil, faltam 8 jogos e a tabela n tá tão difícil