Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timinho de mau caráteres...

Desde a torcida até o presidente.

Time mais sujo do Brasil.

Em resposta ao tópico: "Fluminense, o que ninguém reparou.?."

Observando os jogos do Fluminense reparei que essa jogada de cobrança de falta 03 jogadores sempre estão à frente : Gum, Cícero e Henrique... E que apesar de estarem impedidos reclamam acintosamente do juiz. Pois bem.meus amigo, pra mim, isso e jogada ensaiada do mau caráter com fama de boa gente do Levir Culpi, aquele que fala em etica... Contra o Corinthians foram 03x reclamaram muito... No jogo seguinte gol.ilegal e Vitória deles. Agora contra o Flamengo... Quase deu certo.e muito fácil para o atacante fazer o gol.à frente da defesa.São jogadores profissionais e experientes. Não me parece acidental que sempre estejam impedidos por descuido. Ainda mais os 03. Como a imprensa é medíocre ninguém sequer suspeitou do fato. Vamos aguardar as próxima rodadas para ver se continua a tramoia sutil do sempre sorrateiro Fluminense. Abc a todos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X