x

Post de Yato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vai queres eles se temos o Gustavo e o Luidy chegando, calma ano que vem vamos ganhar tudo com esses gênios do futebol que citei a cima

em Bate-Papo da Torcida > Diego Souza é oferecido ao Corinthians, mas seu passado atrapalha

Em resposta ao tópico:

Diego Souza é oferecido ao Corinthians, mas seu passado atrapalha

'Por aproximadamente R$ 200 mil mensais, Diego Souza chegaria de graça ao Parque São Jorge como reforço para a temporada de 2015. Contudo, apesar de toda a beleza da oferta, o jogador encontra forte resistência de alguns dirigentes alvinegros pelo seu passado recente. Para os corinthianos, a despesa do Vasco para contar com a atleta em 2011 e 2012 não compensou o gol perdido nas quartas de finais da Libertadores de 2012, contra o próprio Corinthians. O lance em que o camisa 10 arrancou sozinho do meio campo do Pacaembu e, frente a frente com o goleiro Cássio, desperdiçou a chance de classificar o Cruzmaltino para semi final do torneio é o exemplo usado por alguns para recusar o jogador.

Além disso, mais dois pontos pesam contra Diego Souza no Timão: seu passado palmeirense marcante, já que foi com a camisa do Palmeiras, em 2009, que ele foi escolhido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro; e o baixo rendimento nos últimos clubes (Cruzeiro e Sport), já que na prática ele não apresenta o rendimento de outrora.

Seja como for, o fato é que Diego Souza está no mercado e, se não fechar com o Corinthians, tem tudo para ser o camisa 10 de outro grande clube do Brasil.'
Essã informação foi noticiada no final de 2014, espero que a direção tenha mudado a postura, Diego é um dos 3 melhores meias do país, mudaria severamente a qualidade do nosso time, espero que venha e junto com ele venha mais 2 zagueiros, 1 volante, 1 meia e 2 atacantes e que o meia e os atacantes sejam de renome e que chamem a responsabilidade para si
Zagueiro-Dede

Zagueiro-A.Martins

Volante-Sandro ex Tottenham

Meia-Diego Souza

Meia-Thiago Neves

Atacante:Diego Tardelli

Atacante-Marco Rúben

Dede, A.Martins e Sandro viriam de graça pois estão em fim de contrato
E para complemento o português Ricardo Quaresma está em fim de contrato com o Besiktas, podendo vim de graça, seu salário gira em torno de 600 mil reais mensais, o jogador tem 33 anos e está em busca de novos desafios na carreira seria uma ótima contratação e ótimo para o marketing


ELENCO 2016
GOL-WALTER, Cássio E Douglas
ZAG-DEDE, A.MARTINS, Balbuena E Pedro Henrique
LAT-FAGNER, Uendel, LEO PRÍNCIPE E Arana
VOL-SANDRO, Camacho, Rodriguinho E Maycon
MEI-D.SOUZA, T.NEVES, M.GABRIEL, G.AUGUSTO E MARLOME
ATA-D.TARDELLI, M.RÚBEN, GUSTAVO, Romero E Guilherme
Time titular
GOL:WALTER 27 (C)
LTD:FAGNER 23
ZAG:A.MARTINS 3
ZAG:DEDE 2
LTE:UENDEL 6
VOL:SANDRO 5
VOL:CAMACHO 29
MEI:D.SOUZA 10
MEI:T.NEVES 7
ATA:D.TARDELLI 11
ATA:M.RÚBEN 9
Que elencooo
Bem espero que a diretoria melhore o elenco para 2017 voltarmos a disputar títulos

Responder ao post do Yato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 20/10/2016 às 00:10

Não se esqueça do Lucca kkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 24 segundos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 43 segundos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Criado há 7 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Julio Edson

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de homensnochamado

    Eleições 2026

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 8 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico