Post de Flávio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não é possível que esse cara é titular do Corinthians, e hoje o bosta do treinador tirou todo mundo, menos essa carniça, jogador péssimo, horrível, horroroso, qualidade nenhuma e para quem defende esse cara, ou odeia o Corinthians ou nunca jogou um rachão na vida.

Por último, Osvaldo enfia o Romero naquele lugar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X