Post de Flávio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Flávio Junior
Não é possível que esse cara é titular do Corinthians, e hoje o bosta do treinador tirou todo mundo, menos essa carniça, jogador péssimo, horrível, horroroso, qualidade nenhuma e para quem defende esse cara, ou odeia o Corinthians ou nunca jogou um rachão na vida.
Por último, Osvaldo enfia o Romero naquele lugar.










