Cyntia Lino
Fora a roubalheira do árbitro.
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Time limitado, ano que vem se for esse time não vai ganhar nada também, enquanto a bola rola apoiamos até o último minuto, esse negócio que a torcida grita mas alto e puta de uma besteira em jogos da TV coloca o microfone em frente a torcida para ver o som que vai sair.
Acabou o jogo tenho direito de criticar, assim como criticamos Titi e tantos outros cada jogo e um jogo ontem não culpo o Oswaldo mas sim mo time inexperiente sem malicia e nos primeiros minutos jogando pra levar o zero a zero. Reconheço que ontem diferente de outras partidas o time pelo menos foi esforçado mas e pouco já torci para jogadores bem piores do que estão mas o que me motivava era o sangue fervendo desses jogadores ao vestir o manto hoje parece que se resume a dinheiro não sinto tanto amor assim nos jogadores ao vestir o manto salvo raras exceções.
Vou apoiar sempre vou torcer sempre, mas tenho o direito de criticar
Vai Corinthians