Post de Mário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então galera, em toda essa briga do Roberto de Andrade com o Andrés Sanchez quem vai mais sofrer somos nós mesmo pq amamos o Corinthians.

O Andrés foi o cara que deu as maiores cartadas no futebol brasileiro nos últimos tempos (ex. Aposta no Ronaldo Fenômeno e bancar Tite após a eliminação contra o Tolima), por isso o Corinthians ganhou muitos títulos de uns anos pra cá.

O Roberto de Andrade não tem a capacidade e as condições do Andrés, e se medir força vai perder.

Osvaldo de Oliveira, na minha opinião nunca foi um técnico de futebol e os títulos que conseguiu foi em cima de uma base formada pelo Luxemburgo que é arrogante, mas entende de futebol.

Com a escolha por Osvaldo é voltar no passado aonde trocávamos de técnico a cada 3 ou 4 meses, em ele continuando em janeiro/fevereiro de 2017 acontecerá troca de técnico podem escrever ai.

Não é culpa do Osvaldo, pois ele não tem o conhecimento necessário para formar, digo formar uma equipe que perdure no tempo.

A aposta deveria ter sido em cima de Fernando Diniz, Roger ou Eduardo Batista. Esses sim poderiam construir uma equipe vencedora a partir de 2017.

Osvaldo não aguenta uma sequência negativa e isso vai acontecer é só questão de tempo.

A minha opinião na visão de alguns parece ser contrária ao time, mas não é. Sou realista e não consigo ver no Osvaldo de Oliveira com capacidade técnica para manter o Corinthians vencedor e sendo responsável por uma reconstrução.

Jô e Diego Souza são furadas com custo alto.

Enfim a culpa é de quem trouxe o O.O, que me parece ter menos capacidade ainda.

Abs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X