Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.

E Willians virou solução agora, é sério isso?

Em resposta ao tópico: "Por que não tentar?"

Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X