Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlon Leandro
O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.
E Willians virou solução agora, é sério isso?
O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.
E Willians virou solução agora, é sério isso?