Post de Piu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara a questão não é ter um camisa 5 brucutu, é ter um cara que marque melhor que o Camacho e saiba sair para o jogo. Não é regressão e nem mudança de padrão tático é só escolhas de jogadores com características diferentes pra exercer a mesma função do Camacho.

Em citação ao post:

Sem regredir, essa posição de camisa 5 brucutu igual esses caras morreu no mundo inteiro e tem que morrer aqui também, mantem o Camacho, na marcação mas o time tem que jogar compacto e em linhas, o que não ocorreu ontem, do Camacho para o giovane Augusto e o Rodriguinho ontem tinha um espaço de 10 metros no mínimo isso e inaceitável ali deveria ser duas linhas de 4 com os da defesa e a frente os de meio de campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X