Stickman Fii
Me de um nome que marque e passe com a mesma eficiencia?
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em citação ao post:
Cara a questão não é ter um camisa 5 brucutu, é ter um cara que marque melhor que o Camacho e saiba sair para o jogo. Não é regressão e nem mudança de padrão tático é só escolhas de jogadores com características diferentes pra exercer a mesma função do Camacho.