Leandro Bergamo
O nosso time éformado por jogadores da B e da C há algum tempo. Ealguns desses nomes tem scouts interessantes. Sobre jogar em time que está pra cair não é base nenhuma (opinião minha). Caímos em 2007 num elenco que teve Everton Ribeiro, Dentinho, Fagner, Everton Santos (que estão e estavam longe de serem de série B). O Coxa é um exemplo, estão lutando pra cair há anos, montaram um catadão pra essa temporada e conseguiu não perder para o Campeão da Libertadores que atropelou geral e terá um time desmanchando juntamente com o Santinha - Palmeiras, Flamengo, Santos, Cruzeiro e Flu estão interessados em alguns nomes como Juninho (Coxa), João Paulo (Coxa), Raphael Veiga acertado com a porcada, Keno (Santa) que ninguém sabe que não passado estava na Ponte, Arthur (Flamengo) se não me engano emprestado ao Santa, Uillian Correia (um exímio ladrao de bola - veja scouts e não cartola), Osman (América) fez uma excelente temporada, o motor do Coelho e um time muito abaixo (poderia ser reserva aqui - Não é diferente de Camacho). Apenas alguns nomes mesmo baratos, já que grana não irão gastar como alguns sonham com Jadson e outros medalhões. Enfim, apenas realidade quanta a situação financeira, até porque Paulinho, Walter, Elias, Jucilei, vieram de times da B, C está sem divisão. Pato, André, Adriano com nomes e jogando série A e bagagens internacional não resolveram.
em Mercado da bola > Bons nomes para 2017
Em citação ao post:
Ainda bem que você não é o diretor de futebol do Corinthians kkkkk brincadeiras a parte, a maioria dos jogadores citados, são de times que estão pra cair pra série B. Se já tivéssemos um bom time, um ou outro jogador assim poderia até servir, mas jogador desse nível já temos aos montes no nosso elenco! Ao invés de vir tantos nomes, prefiro que venha 2 ou 3 que chegue pra chamar a responsabilidade e que não sejam apostas como essas! Abraços.