Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

cara todo operação bancária por força da legislação bancária e sigilosa, existe um dispositivo chamado sigilo bancário, essa foi uma matéria da folha que não teve nenhuma repercussão,
por isso que as pessoas tem que ler as coisas e ter um senso crítico, muitas matérias estão funcionando fundamentadas na opinião de quem escreve, jornalista não é Deus, cometem muitos erros.
Sim a arena foi levantada através empréstimos bancários, não há nada errado nisso

Em citação ao post:

“A Odebrecht fez uma transação sigilosa com a Caixa Econômica Federal em 2014 para cobrir um buraco milionário para construção da Arena do Corinthians. O dinheiro, gasto pela empreiteira no estádio, não tem prazo para retorno. Para ajudar a Odebrecht a recuperá-lo, o banco estatal comprou debêntures emitidas pela empreiteira no valor de ao menos R$ 350 milhões”. Andrés confirmou isso mas não quis comentar na época, minha pergunta é cadê os 350 milhões? Luis Cláudio Lula da Silva recebeu por volta de meio milhão de reais do Corinthians entre 2011 e 2013 sem qualquer serviço que justificasse o pagamento. A acusação foi feita por Luis Paulo Rosenberg, que trabalhou no marketing do clube, e, segundo a Folha, confirmada por outras oito pessoas do mesmo departamento. O jornal ainda observa que os pagamentos coincidem em parte com o período em que o estádio do Corinthians foi construído com empréstimos federais. Repare quem fez a denuncia, LUIS PAULO ROSENBERG.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X