Post de Gilmar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quando digo que essas DESorganizadas só sabem prejudicar o Timão, tem gente que não gosta...

Em resposta ao tópico: "Repudio as ações das organizadas."

Sou Contra qualquer tipo de violência, nossas organizadas também não vem dando trégua, se fosse aos estádios só pra assistir a partida e torcer de verdade pelo Timão não haveria tanto problemas, devem ser punidos sim, sou a favor de cadeia neles, foram covardes na atitude que tiveram com os policiais, e dessa diretoria incompetente não poderia se esperar outra coisa a não ser a absolvição no ato da torcida organizada. Estão transformando grades jogos em guerra, a imprensa nem deu créditos a boa atuação do time devido as circunstancias, agora o que sobrou para o Timão é punição, só isso que estes baderneiros vem conseguindo fazer.isso é meu desabafo contra este povo que vem nos estádios só pra causar confusão. Não estou preocupado com as negativações que este trara, estou preocupado e com o meu Timão, pois sonho um dia poder levar meu filho pra ver o que deveria ser um espetáculo dentro das quatro linhas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X