Osmar Pereira
Acrescento duas coisa:no caso citado no post envolvendo o Ex-Presidente Lula - triplex e sitio de Atibaia - não conseguiram provar nada. E democracia implica responsabilidade até mesmo p 'expressar opinião', ou seja, p expressar opinião é preciso pensar e analisar a realidade.
Aqueles que hoje aplaudem o golpe, ou 'não estão nem ai p politica', terão um longo e penoso tempo de 'aprendizado'. Já aprovaram a PEC da miséria e estão começando a caçar alguns operadores do golpe abrindo espaço p o psdb de sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, o que realmente a Lava Jato descobriu de ilegal na obra da...
Em citação ao post:
O que me indigna é que agora pra dar exemplo de corrupção usam apenas o Lula, como se nesse País não existissem 'Alckmins', 'Aécios' e 'Temers'. Combate a corrupção unilateralmente é apenas cortina de fumaça para se trocar governantes sem a participação do voto popular. Gostaria de um dia alguém aqui comentar sobre a Lava Jato e indicar que por exemplo Aécio Cheirador das Neves foi mencionado no processo e tal fato foi abafado pela mídia. 'Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco' como diria minha mãe. E antes de alguém me xingar de pão com mortadela ou bolsa esmola, aqui é democracia Corinthiana todos temos o direito de expressar nossas opiniões respeitando as demais.
