Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisa, ele vai querer sair ano que vem (2017)...

Em resposta ao tópico: "O Cássio não merece isso não..."

Não estou falando de perder a titularidade, o Walter esta melhor e tem que jogar. Fato.

Mas muitos daqui do fórum simplesmente falam em 'se livrar' dele como se fosse um jogador qualquer, é cada comentário (até usar ele como moeda de troca)... Nem pra reserva ele serve? Deveriam apoiar ele a sair dessa fase ruim e melhorar, principalmente por ser um dos últimos ídolos no elenco.

Parece que se esquecem de tudo que ele fez por nós!

Por isso a maioria dos nossos ídolos saem pela porta dos fundos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X