Post de Angela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angela Nahorny
Gostaria de saber como ficará a questão de quem comprou ingressos no setor Norte para o jogo contra o Chapecoense...
Gostaria de saber como ficará a questão de quem comprou ingressos no setor Norte para o jogo contra o Chapecoense...