Post de Angela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria de saber como ficará a questão de quem comprou ingressos no setor Norte para o jogo contra o Chapecoense...

Em resposta ao tópico: "fiel torcedor"

O Marketing do Corinthians poderia investir numa opção para arrecadar mais sócios fora do estado de sp, pois quem mora em em Ms, Mt, Ac, Ac etc,.nao vem vantagem em ser sócio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X