x

Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time é tão fraco que o Ruimdriquinho junto com esse mosca morta do Guilherme são os melhores do time ainda tem torcedor aqui que defendem. Marlone. Lucca. Rildo. G.augusto. Romero. Basta essas merdas fazerem gols contra time ruim.

em Bate-Papo da Torcida > Isso não é uma crítica ao Romero

Em resposta ao tópico:

Ter Romero como artilheiro mostra toda a fragilidade de uma equipe. Não sei se Jô fará um grande trabalho, mas nosso centroavante de hoje foi Romero, que furou duas boas chances de gols. Isso será um prato cheio para aqueles que o detestam como jogador. Choverá posts criticando, mas jogo que vem pode ser que faça um gol, e aqueles que admiram sua garra despejarão posts elogiando.

Pouco importa se Romero merece mais elogios ou mais críticas, pouco importa se merece fazer parte do elenco, o que importa mesmo é que um time com a grandeza do Corinthians não pode entrar em campo para um jogo decisivo com Romero como centroavante. Função já desempenhada por Casagrande, Ronaldo, Liédson, Nilmar, Viola e mais algumas dezenas de matadores.

O grande desempenho contra o Flamengo foi devido a grande partida do Guilherme, único jogador da equipe que mostrou que às vezes pode jogar acima da média. Pena que somente às vezes. Sem pelo menos um jogador acima da média em campo, até ótimos jogadores como Marlone e Rodriguinho sofrem para mostrar seu valor. Rodriguinho mais uma vez foi bem hoje, mesmo com nosso armador (Giovanni Augusto) tendo sido o pior em campo (só faltou o goleiro defender seu pênalti displicente para sacramentar seu desempenho sofrível). Imagine se Rodriguinho joga com um 10 competente por perto, quanto ele pode crescer, assim como Camacho.

Acho que a diretoria deveria enxergar que temos muito bons jogadores, mas nenhum ótimo, e esquecer a ideia de inchar o elenco com mais 7 ou 8 jogadores médios e trazer apenas 3 excelentes. Independente do quanto isso custar, o retorno vem através de bilheteria, prêmio por conquistas, patrocínio, entre outros.

É isso aí companheiros do meu Timão, e vai Corinthians.

Responder ao post do roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Vozinha no Timão já!

    Última resposta há 1 segundo por Ricardo Polezi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Assalto a mão armada

    Última resposta há 8 segundos por DULIO IMBROXÁVEL

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3 melhores jogos dos 16 avos de final

    Última resposta há 13 segundos por Kaua

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Penaldo e Pessi os vilões da copa do mundo

    Última resposta há 18 segundos por Matheus Ambrosio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Prorrogação logo no primeiro mata-mata

    Última resposta há 23 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Único Verde que merece respeito

    Criado há 4 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Cabo Verde jogou de igual pra igual contra a Argentina campeã

    Última resposta há 31 segundos por Carlos Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Argentina tá começando a me lembrar o Real Madrid na Champions League

    Última resposta há 45 segundos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 45 segundos por Matheus Ambrosio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Quem fica feliz com isso hoje não deveria sair de casa com vergonha por própria existência

    Última resposta há 50 segundos por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico