Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
O Balbuena não, o time inteiro.
Acho que nos ficamos tentando achar um bodi expiatório, para algumas coisas, mas na verdade é que o time inteiro é ruim.
A começar pela diretoria e comissão técnica!



