Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Balbuena não, o time inteiro.

Acho que nos ficamos tentando achar um bodi expiatório, para algumas coisas, mas na verdade é que o time inteiro é ruim.

A começar pela diretoria e comissão técnica!

Em resposta ao tópico: "Esse Balbuena é muito ruim"

Como conseguem gostar tanto desse cara, perde todas divididas pra caras muito menores que ele, erra todos os passes, fraco demais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X