Post de Vlademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlademir Luna
MOURINHO ACABOU DE DIZER ACHA MELHOR O KAKA SAI DO REAL.
SENDO QUE O MILAN não GRANA.
O QUE ACHAN DE KAKA NO Timão?
FONTE: FOX TV RENATO MAURICIO PRADO.
MOURINHO ACABOU DE DIZER ACHA MELHOR O KAKA SAI DO REAL.
SENDO QUE O MILAN não GRANA.
O QUE ACHAN DE KAKA NO Timão?
FONTE: FOX TV RENATO MAURICIO PRADO.