Gustavo Soares
Podem até me negativar, mas quem merece esse caneco são os sardinhas estavam 4 pontos atrás da gente e agora estão a 3 da porcada
em Off topic > [OFF] Jogadores do Santos chorando com a vitória de virada!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo, nem final era, nem nada, mas os jogadores do Santos chorando com vitória sobre a Ponte Preta.
Agora cabe a comparação, em um clássico, onde o time briga por vaga na Libertadores, o Corinthians toma 4 gols, praticamente só andou em campo, deu nem 5 chutes ao gol, e terminaram o jogo como se não tivesse acontecido nada.
Respeitem a história do nosso Corinthians!






