Marcelo Corinthians
Cara, como um time que até o returno estava brigando pela liderança, hoje tá brigando pelo 6° lugar?
em Bate-Papo da Torcida > #foradiretoriaanti
Em resposta ao tópico:
Boa tarde irmãos! Infelizmente temos que admitir que hoje temos um time medíocre e que se não fossem os início do campeonato com o Mestre Tite estaríamos com certeza brigando no Z4, mas Enfim, Não temos que brigar com o técnico ou jogadores até porque o nível de competência deles é lastimável, mas sim com essa diretoria incompetente e que causando inúmeras irresponsabilidades. Temos que fazer esses antis que estão ocupando os cargos de presidente, diretores, etc.. Que são responsáveis por desmontar um time de guerreiros do ano passado e montar esse timeco medíocre de hoje.
#foradiretoriaanti