Gabriel Volpe
Entendo que há um grande conjunto favorável nessa obra...jogadores desinteressados, não há cobrança da parte de quem os paga e principalmente da diretoria, que não vê a hora de chegar fevereiro de 2018 pra sair do comando...o nosso 2016 está sendo uma piada...
em Off topic > [OFF] Jogadores do Santos chorando com a vitória de virada!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo, nem final era, nem nada, mas os jogadores do Santos chorando com vitória sobre a Ponte Preta.
Agora cabe a comparação, em um clássico, onde o time briga por vaga na Libertadores, o Corinthians toma 4 gols, praticamente só andou em campo, deu nem 5 chutes ao gol, e terminaram o jogo como se não tivesse acontecido nada.
Respeitem a história do nosso Corinthians!
