Eduardo Itajaí-sc.
Vamos lá então: Tite é gremista, Renato Augusto é flamenguista, Cássio é gremista, Love ou é porco ou flamenguista...qual é o problema disso?
Cara não quero somente corinthianos no time, quero jogadores que tenham comprometimento, que joguem, correm, lutem em campo, que tenham noção do que é jogar no Corinthians, NÃO ME INTERESSA A ORIGEM, PAREM COM ESSA BABAQUICE, PARECEM MIMADOS, PQP.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho afirma: "Sou Palmeirense"
Em resposta ao tópico:
Eu fugi de lá (Santos), não quis ficar. Eu tinha recebido uma ligação de um pessoal que estava em Alagoas na Copa do Nordeste sub 20 e me viram jogar. E falaram que tinham o interesse de me levar para o Rio, e eu já não estava gostando tanto de Santos. E então eu fui para o Rio. Fiz um teste no Vasco e estava assistindo um jogo deles no juvenil e não gostei do time e disse que não queria ficar. Tive a oportunidade de ir para o Flamengo também e eu falei que meu pai e minha irmã são flamenguistas e eu não gosto. Eu sou palmeirense. Quando eu vi o Flamengo ganhar do Palmeiras quando era criança chorei bastante. No Fluminense eu gostei do time na base e aceitei o desafio de fazer o teste“, lembrou Marinho.
O Cara ainda não é ninguém no futebol e solta uma dessa. As vezes por abrir a boca demais, acaba perdendo muitas oportunidades na vida. Acham mesmo que Santos, Corinthians, São Paulo e Flamengo vão atrás dele depois dessa? Marinho é muito ingênuo, mentalidade muito pequena.
