Post de Marcello no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Custo benefício, M.Gabriel nunca jogou nada na carreira e custou 12 milhões...Marinho, só jogou em time pequeno e não custaria 12 milhões, nem 1/4 disso...então...pelo custo benefício de um provável prejuízo seria menor, preferia o Marinho, disparado...Dizer que contrataram o M.Gabriel pelo que jogou na sua carreira é pq não acompanham futebol, e pelos 6 meses, só, de um bom futebol no Santos é ser muito burro...

Em resposta ao tópico: "Marinho ou M.G"

E se por azar, ou tal Marinho não for nada mais nada menos que um Marquinhos Gabriel?

Pelo que me lembro o M.G jogou razoavelmente ano passado e muitos torcedores inclusive eu, estávamos torcendo pela contratação do mesmo, e todos sabem como esse cara é,

Na minha opinião, falta no time aquele cara esforçado, que não liga de fazer gol de bico, ou de bicicleta, M.G e G.A, deveria parar de se preocupar com a 'aparecia' do lance, e jogar mais bola, afinal um gol de bico ou um de gol de cobertura tem o mesmo valor no placar (ambos valem 1 ).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X