Vinicius Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > E aí mano, vamu de Mano?
Em resposta ao tópico:
Agora que o Manou saiu do Flamerda, vocês gostariam dele como técnico no lugar do Tite? Reconheço que o Tite fez um dos melhores trabalhos da história, mas para mim está claro que o ciclo se encerrou...
O Mano também é retranqueiro, escola gaucha, mas ele deixava o time jogar mais e aproveitava o potencial de cada jogador na posição certa.
