x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CALMA!

Eu não sei quantos anos você tem, eu tenho 40 anos e acompanho o Coringão e futebol desde 14 anos e muitos aqui mais velho podem te dizer a mesma coisa.

Deixe o tempo passar e as coisas vão se ajustando, existe muito sensacionalismo na história.

Claro que existe coisas erradas, mas pra isso existe auditoria, investigação e processos judiciais. O clube é eterno, são pessoas que estão nele que fazem coisas erradas, mas elas passam e clube fica.

A imprensa futebolística e os jornalistas do Brasil é a pior do mundo, ela pega um tema e exploram até o último além de ser sensacionalista.

Veja o caso que falam que o campeonato esta manchado, apito amigo, insinuam favorecimento de arbitragem, jornalistas, jogadores, técnicos e presidentes de clubes fazem isso.

Ou seja eles desvalorizam o próprio produto. Onde já se viu isso? Depois reclama de falta de audiência, pouco investimento no futebol, quem vai querer assistir futebol e qual empresa que vai querer investir em um setor com tão pouca credibilidade? Se é nos EUA ou na Europa se algum jornalista, jogador ou técnico fala que o campeonato esta manchado ou apito amigo, no outro dia já teria que se explicar para o FBI além de receber vários processos no lombo dos organizadores da competição.

Claro que tem que se analisar e investigar tudo. Mas imprensa futebolística brasileira só vê o imediato, vão explorar esse assunto superficialmente até o último.

O importante mesmo, vão ser as auditorias, investigações e os processos que virão os culpados serem julgados e presos e o clube conseguir se organizar financeiramente, para quitar a divida. O resto não vale de nada.

em Bate-Papo da Torcida > Triste...

Em resposta ao tópico:

Eu entrava todos os dias em vários sites de notícias esportivas para ver sobre o Timão, agora tá dando nojo! Só notícias da roubalheira e corrupção envolvendo a Arena Corinthians.

O que era o sonho dos Corinthianos sendo usado por esses vermes pra roubar, denegrindo a imagem do clube e envergonhando a torcida. Nós não merecemos isso! O Corinthians não merece!

Tudo o que nós evoluímos em futebol e títulos nos últimos anos, sendo jogado no lixo com a roubalheira, corrupção e má administração desses ratos que estão 'comandando' nosso Corinthians :(

Sinceramente, tenho medo dos anos que estão por vir, e de tanta mer%@ que vai ser descoberta ainda.

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 16 segundos por Don Ferreira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Memphis não terá mais motivação pra jogar pelo Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por Angelo Yamada

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Precisamos respeitar e valorizar o Memphis

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Amaral Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Suzuki, Goleiro do Japão, comete Harakiri no Último minuto de jogo...

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Absolute Corinthians: de cria do Terrão ao gol da classificação do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por J@A Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1986

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valdecir Donizeti de Oliveira

    Memphis deve estar mal!

    Criado há 3 minutos por Valdecir Donizeti de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Mendes da Silva

    O Japão virou a seleção temida, é brincadeira

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leo Dias da fiel

    Esse Koeman

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    8respostas

    acessar o tópico