Gustavo Lira
Você foi bem parceiro.
em Bate-Papo da Torcida > De boa assistindo o Brasil até que...
Em resposta ao tópico:
Aparece um Bambi todo alegre depois de sábado, e me manda a seguinte frase por um grupo de whatsapp:
- É Brasil x Argentina ou reprise de São Paulo x Corinthians?kkkkkkk
Eu que já havia aturado zoeira a semana toda, não perdi a oportunidade e respondi:
-Acho que é São Paulo x Corinthians sim: Tite, Fagner, Renato Augusto, Paulinho, Gil, Marquinhos, Willian contra 11 Maricons comandados pelo Bauza...kkkkkkkkkkkkkkk
Ele não contente respondeu:
- Faltou 1 pra ser SP, sem mimimi e bo4 Noite...
Pra acabar respondi: b6A no1te...kkkkkkkkkk
Sei que sábado foi dureza de ver o Timão perder daquela forma para os bambis, vamos ter que aturar zoeira mais algum tempo, mas o 6x1 esse sim será ETERNA PIADA!

