Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sccp 2012
E hoje, a única coisa que eu peço é que ela saia da seleção e volte para o Coringão...Tite é monstro demais...
Em resposta ao tópico: "Pra quem pediu a saída do Tite"
Alegando que o mesmo já tinha seus esquemas táticos conhecido por todo o Brasil, que pediram a saída dele porquê insistia muito em um jogador, estão vendo como ele é bom mesmo, né? Fazer o que pra muitos o Mano na época de Tite no Corinthians que estava oscilando em alguns jogos iria fazer o time render mais, tá de brincadeira. Se o Tite tivesse este ano aqui teríamos sido Campeão Brasileiro com os pés nas costas.



