Sergio Brasil
Essa mídia é nojenta e não é de hoje há muito, muito, mais muito tempo atrás eles são assim, me lembro quando só se convocava jogadores do Rio e nunca se falava nada, era jogador protegido, panelinha de jogadores cariocas que faziam o que queriam la´e nada da imprensa falar algo,...agora um técnico campeão, que está colocando a seleção nos trilhos e convocando sim ex-corintianos na seleção, MAIS QUE FORAM MULTI-CAMPEÕES AQUI, essa imprensa nojenta vem com esse negócio de panelinha ou seja para essa mesma imprensa quando o Tite ganha na '''seleção'' é por capacidade e competência e quando ganhava pelo ''Corinthians'' era por causa das arbitragens, então demorou para que fica-se muito claro com o tempo que o que havia aqui sim um trabalho maravilhoso e na seleção está difícil esconder essa realidade com ''cheirinho corintiano''e só resta a eles atacar, atacar e tentar desmoralizar uma história que não conseguiram detonar e terem que engolir a realidade de um bom trabalho feito aqui, falei!
em Notícias > E a mídia anti já começa a atacar

