Geraldo Oliveira
Eu já não vejo programas esportivos justamente para ficar irado pois são programinhas nojentos e que só fala mal, critica, e que o Timão só em vantagens, amigos vamos secar esses programinhas, somos e temos o maior time do Brasil isso tem provocado inejas nesses bostas, tais como Paulo Roberto, o barrica la de minas, Milton Neves e muitos ouros bostas que se acham
em Notícias > E a mídia anti já começa a atacar