Post de Tarsis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Setembro de 2013 às 16h39 Tarsis Gouveia É muidifíci! Kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2013 às 15h15 Mas o Flamengo pagava o salário dele...? Kkkkkkkkkkkkkk