Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Novembro de 2016 às 22h45 Christopher Valiero Bate na bola com uma categoria impressionante cê é loko o cara joga muito Quem gostou gostei 9 JoaoBrunoAndréVictorJoniel+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E esse gol do messi" 15/11/2016 às 22h32