Sergio Shiraishi
Na época não tinha como, Castan, Chicão e Paulo André comendo a bola... Seria muito difícil ele entrar!
em Bate-Papo da Torcida > Uma curiosidade que passa despercebida pela torcida..
Em citação ao post:
Não acho que seja esquema, o Marquinhos é um dos melhores zagueiros do mundo e o Tite viu que ele merece ser titular, uma pena que ele não tenha visto o potencial do Marquinhos quando ele ainda pertencia ao Corinthians.


