x

Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Dorival já foi convidado e não quis vir.

Aqui é pressão. Treinador tem que ter coragem para vir aqui.

O Santos não tem pressão de torcida e da imprensa. Aí, fica mais fácil.

em Bate-Papo da Torcida > Mirem-se no exemplo das Sardinhas!

Em resposta ao tópico:

Estava eu aqui analisando os fatos, os motivos que nos levaram a uma situação tão caótica neste brasileirão que felizmente esta chegando ao fim! Pois somente assim deixaremos de dar vexames e ser motivo de zoações dos adversários, mas ao examinar a tabela de classificação uma coisa chamou minha atenção: vocês perceberam onde as Sardinhas estão? Quietinhas, quietinhas, fizeram sim um grande brasileirão! Quem apostaria pelo início que elas estariam onde estão? Mas o foco é a pergunta: '' como? Porque? Mesmo sem grana fizeram contratações pontuais? Revelaram e colocaram pra jogar jovens valores que somados aos mais experientes, deram segurança, deram qualidade e futebol envolvente pra elas? '' inveja? Não! Nenhuma! Mas não seria o caso da gente deixar o orgulho de lado e apesar da rivalidade, irmos lá aprender como se faz? Sim porque apesar de sermos rivais no campo de jogo, nada impede que as diretorias troquem ideias, aprendam umas com as outras, ou no mínimo devemos copiar o que dá tão certo lá? E descobrir porque não dá aqui? Não estou afirmando que os diretores e seu presidente sejam melhores que os nossos? Mas também ser melhor que o Banana não deve ser lá muita coisa? O que me intriga é que entra ano e sai ano, eles sendo ou não campeões? Sempre conseguem resultados expressivos e também conseguem manter um padrão de futebol consistente e produtivo! Por eu ser Corintiano de Alma e coração, não posso deixar de reconhecer que lá fazem um trabalho muito melhor do que fazemos aqui, principalmente na organização, no aproveitamento das jovens promessas, e eles conseguem sempre terem um time que se não são campeões, não lideram a classificação, mas estão sempre por ali beliscando, jogando bem, fazendo grandes resultados, e alegrando seus adeptos, enquanto nós começamos o ano com os desmanches repetidos e não conseguimos as reposições necessárias, e dos grandes de São Paulo, fomos o pior em todos os quesitos no segundo turno! E se não tivéssemos a gordura deixada pelo Tite? A esta hora acreditem! Pela campanha que fizemos, já estaríamos rebaixados! Meu questionamento é:'' será méritos da diretoria que trabalha visando o melhor para o seu clube e em silencio? Ou será que o Dorival Junior é o responsável por tais proezas? Se assim for? Temos que dar um jeito de contratar este cara imediatamente! Mesmo que pagando um salário acima da média! Não acreditam? Então pesquisem o trabalho dele a frente das Sardinhas, depois me respondam? Agora se o problema for diretoria? Infelizmente ai já não terá mesmo jeito! Pois não conseguiremos contrata-los de forma nenhuma! Portanto Parabéns pra elas e pêsames pra nós! Pois enquanto elas ainda podem chegar lá no título? Sim porque não? Embora precise acontecer uma verdadeira desgraça pra peppas é claro! Nós não sabemos sequer se conseguiremos chegar a fase de classificação a tal pré-libertadores! Finalmente ser rivais, não nos faz insensíveis aos acertos de nossos adversários! Ao contrário, nos obriga a aprender com eles! Pois o velho chacrinha já dizia na sua sabedoria popular:'' nada se cria! Tudo se copia!'' VAI CORINTHIANS! SEMPRE HAVERÁ COMO PIORAR, MAS VOCÊ PODE ESCOLHER FAZER DIFERENTE, E ESCOLHER MELHORAR! SEMPRE É POSSÍVEL!

Responder ao post do Larry

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 segundos por Reinaldo T M

    178votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 40 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 11 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico