Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rafael Pereira
Se fosse tão pessimista assim não assistiria nenhum jogo cara... Para com isso veio temos que ter Fé pois somos Corinthians aqui é diferente mesmo desacreditando temos que acreditar sempre pois se nem a gente acreditar ai tamos ferrados msm..
Em resposta ao tópico: "Dos próximos 3 jogos não ganharemos nenhum!"
Do jeito que a coisa anda, me surpreenderia alguma vitória nesses próximos jogos.
O Internacional virá com sangue nos olhos, loucos pra escapar da degola. O nosso time não tem a menor vontade de jogar, perdem todas as divididas, um time que não demonstra poder de reação nenhum. Chega a dar nojo.
O Atlético PR é encardido, um time arrumadinho em campo e que não costuma perder as chances que cria no ataque. Mas não tem muita qualidade também então creio num empate daqueles chatos.
Do Cruzeiro é jogo fora, o Cruzeiro tem a qualidade que não temos e um treinador mais capacitado também.
Então amigos, não tem Libertadores ano que vem... E temos que orar muito e torcer pra ocorrer uma intervenção na direção do clube, pois não vejo perspectivas e boas contratações e nem de organização do clube. A serie B será uma possibilidade real.







